Conheça os hospitais e instituições que estão sendo contemplados com o projeto

 
 

Face Shields

Produzidas

117

Face Shields Entregues

20131

Dados atualizados em: 

Dados atualizados em: 

O projeto

O projeto Face Shield for Life 3D tem como objetivo a produção de EPIs de proteção facial para profissionais de saúde, que estão na linha de frente nos hospitais, lutando contra o Covid-19. A produção é feita de forma colaborativa e voluntária de Makers com impressoras 3D, profissionais de saúde, pesquisadores, professores, alunos e colaboradores em diversas áreas. 
O produto atende as normas estabelecidas pela RDC Nº 356, DE 23 DE MARÇO DE 2020,  tendo por finalidade ampliar o campo de proteção em procedimentos que possam gerar gotículas na face do profissional de saúde, devendo ser mantido o uso das máscaras e outros EPIs recomendados para procedimentos específicos. 
O projeto foi baseado no modelo Prusa Protective Face Shield - RC3.  A intenção é fornecer gratuitamente os EPIs fabricados em impressoras 3D para disponibilização aos profissionais de saúde da rede pública do Estado da Bahia.

Face Shields-

Protetores Faciais

Caixa de Proteção para procedimento de intubação do paciente

Estamos transmitindo Ao Vivo para você

Veja a produção em tempo real dos protetores faciais

Manual para Utilização e Desinfecção de Protetores Faciais

Faça o download e fique por dentro de como utilizar o protetor facial

Instruções de uso: Procedimentos que envolvam líquidos (ex.: banho) ou grande quantidade de secreções/fluidos (ex.: hemorragia, vômitos, durante a passagem de acesso venoso central e periférico) que podem gerar respingos na face.
Procedimentos geradores de aerossol (ex.: intubação, extubação, reanimação cardiopulmonar, nebulização, aspiração traqueal em sistema aberto, ventilação não invasiva).

Atenção: Deve ser mantido o uso da máscara cirúrgica ou N95 conforme a indicação.

Instruções de desinfecção: Lavagem com água e detergente de louça 0,5%, seguido de enxágue. Imersão em hipoclorito por 1 hora (concentração final de 0,02% de cloro ativo), seguido de enxágue. Secagem e embalagem.

Como higienizar a Face Shield?

Download Manual de Protetores Faciais

Patrocínio

Essas são as empresas que financiam o projeto 

Esse texto não é pra ser lido, até ter outro melhor pra colocar no lugarEsse texto não é pra ser lido, até ter outro melhor pra colocar no lugarEsse texto não é pra ser lido, até ter outro melhor pra colocar no lugarEsse texto não é pra ser lido, até ter outro melhor pra colocar no lugarEsse texto não é pra ser lido, até ter outro melhor pra colocar no lugarEsse texto não é pra ser lido, até ter outro melhor pra colocar no lugarEsse texto não é pra ser lido, até ter outro melhor pra colocar no lugarEsse texto não é pra ser lido, até ter outro melhor pra colocar no lugarEsse texto não é pra ser lido, até ter outro melhor pra colocar no lugarEsse texto não é pra ser lido, até ter outro melhor pra colocar no lugarEsse texto não é pra ser lido, até ter outro melhor pra colocar no lugar

Galeria do projeto

Acompanhe nossa iniciativa

Deseja entrar em contato?

Ficou interessado? Você pode preencher o formulário para nos contatar 

Tire sua dúvida ou Junte-se a nós!

Powered by Victor Hugo

FACE SHIELD 4 LIFE